top of page
Buscar

VAMOS MOSTRAR AO BRASIL QUE NOSSO RIO GRANDE DO SUL FICA MAIS LINDO NO NATAL!



O Rio Grande do Sul é um estado com belezas naturais que encanta o Brasil. Nossa serra Gaúcha, no nordeste do estado do Rio Grande do Sul, apresenta características socioculturais específicas, com acentuada influência alemã e italiana, grande produção de uvas e vinho e desenvolvida indústria turística.


Nesta época de Natal Gramado recebe turistas de todo o Brasil. No alto de uma montanha, uma pequena cidade gelada se transforma quando o Natal se aproxima. Essa cidade, cujas ruas, arquitetura e população, lembram em muito pequenos vilarejos europeus, como num passe de mágica, vira a terra do Natal. Essa cidade é Gramado, e é durante o Natal Luz que cada casa, rua, loja, árvore ou poste, ganha a cara do Natal. Milhares de luzes enfeitam a bela cidade e apresentações teatrais, musicais, desfiles e eventos criam sensações, emocionam o público e resgatam a simbologia natalina.



Um lugar encantado, cheio de magia e que, claro, torna-se a casa do Papai Noel e seus ajudantes.





Para viver tudo isso, é preciso acreditar e ter a certeza de que em GRAMADO A MAGIA É REAL!


Seguindo o exemplo de Gramado queremos mostrar que nos quatro quantos do nosso Rio Grande há muito encantamento nessa época de Natal, por isso nos dá Diretoria da Federação do Elo Social RS estamos fazendo esta campanha e convidando nossos Diretores a fazer parte dela.


Nesta campanha vamos mostrar a todos que no Natal as nossas cidades de todo o RS, ficam mais belas!



Venha participar desse movimento nos enviando fotos ou vídeos de ruas, praças, bairros, locais que você admira a decoração natalina e divulgaremos no site: www.elosocialrs.org e nas redes sociais.


PARTICIPE e convide seus familiares e amigos a visitar nosso site.

Acesse o link preencha o formulário e envie as imagens ou vídeo.



Obs.: O Vídeo não pode ser superior a 10 segundos, pode ser editado pela equipe técnica.

Por: Diretoria da Federação do Elo Social RS e Equipe WEB RS

110 visualizações0 comentário
bottom of page