SIDNEI MATTEVI, SECRETÁRIO DO CONSÓRCIO INER, SERÁ RECEBIDO EM AUDIÊNCIA


No dia de hoje, 04 de março de 2020, às 15 horas, o Prefeito de Caxias, Flávio Cassina, receberá em audiência o secretário do Consórcio INER, Sidnei Mattevi, para apresentação do sistema INER de resíduos sólidos, que deverá estar construindo o complexo de usinas no município.


A construção das usinas se dará com investimento exclusivamente da iniciativa privada e trará para o município inúmeras vantagens, dentre elas a solução definitiva para 100% dos problemas dos lixões e aterros sanitários, aliada ao final da escravidão (hoje reinventada através da oficialização dos catadores) bem como a geração de emprego e renda.


Devemos ressaltar que o lixo é um dos melhores negócios do mundo e que mesmo cobrando o valor de R$ 85,00 reais por tonelada, incluindo-se neste valor a incineração de resíduos sólidos hospitalares municipais mais o crematório de animais, que por só já vai provocar uma economia significativa para o município, o projeto ainda trará uma tranquilidade para o prefeito que não terá mais problemas para com o Ministério Público.


A iniciativa partiu do vice-prefeito Elói Frizo, que após participar com muita dedicação na apresentação do projeto, entendeu plenamente seus objetivos e em atitude altamente compatível com o cargo que exerce, pleiteou o atendimento junto ao prefeito, que ocorrerá na data acima referendada.


Não se trata de substituição de empresas que coletam o lixo e sim substituição da destinação do mesmo, sendo certo que o Grupo INER já tem 3 grupos de empresas e empresários interessados na aquisição das usinas e certamente com o apoio da municipalidade trará ao comprador das usinas muito mais segurança.


ACESSEM MATÉRIA COMPLETA



87 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"