top of page
Buscar

REUNIÃO DO GRUPO INER COM O GOVERNADOR DO ACRE, GLADSON CAMELI



Na última terça-feira 09/06/19, o Grupo INER se reuniu com o governando do Estado do Acre, Gladson Cameli e com os secretários Raphael Luiz, Secretário de Planejamento; Semírames Dias, Secretária da Sefaz e com o empresário Sr. Valmir Araújo da Pró Limp.


A reunião abordou pontos sobre a implantação das Usinas de tratamento de resíduos sólidos no Estado do Acre.

O atual governador do Estado pediu "urgência" na implantação das Usinas do projeto "Lixo Zero Social 10". O projeto das usinas recebeu o apoio do Governador do Estado, que afirmou que se houverem problemas nas implantações ou nas aprovações das usinas, poderíamos falar diretamente com ele.



Ter o apoio do atual governo é muito importante para que o projeto de implantação das usinas de resíduos sólidos se torne realidade. Além do apoio do Governador, o grupo INER agradece também os deputados Neném Almeida e Marcus Cavalcante, que deram seu apoio para a implantação das usinas INER.



O manejo incorreto do lixo em todo o Estado do Acre, tem sido um grande problema. Com a implantação das usinas INER, 100% dos resíduos sólidos serão tratados, gerando renda, empregos e, principalmente ajudando na preservação do meio ambiente. Agora com o apoio do Governador, estamos a um passo das usinas de tornarem realidade em nosso Estado.


Vamos com tudo, Adiante e avante, sempre em frente!


Fonte: Texto elaborado por Equipe Web Elo Social Acre

37 visualizações0 comentário
bottom of page