top of page
Buscar

REUNIÃO COM A ALADIM DECORAÇÕES. A MAIS ANTIGA LOJA DE VENDA DE ARTIGOS PARA TAPECEIROS DO BRASIL

Na data de 12/06/19 o diretor da Aladim Decorações, Sr. Abrão, recebe em reunião diretoria federal do SINDETAP – Sindicato Nacional dos Decorador e Tapeceiros, representada por Jomateleno dos Santos Teixeira, presidente do Conselho Deliberativo e por Cida Gracietti, diretora secretaria.

A Aladim Decorações é uma das mais antigas lojas do ramo, contando com 60 (sessenta) anos de existência e passando de pai para filhos até a presente data.

Foi uma proveitosa reunião a onde se formalizou o ingresso da primeira loja que poderá conceder aos tapeceiros e decoradores o desconto de 50% em sua taxa de registro junto ao CFDT – Conselho Federal de Decoradores e Tapeceiros.

O sistema será desenvolvido e implantado em todos os estados do Brasil, sempre iniciando com uma primeira loja em cada estado.



Na reunião cogitou-se sobre inúmeras vantagens a ser oferecidas aos tapeceiros e decoradores tais como, desconto em taxas para maquininhas de cartão, criação do cartão de crédito SINDETAP, filiação junto ao SESC para que os tapeceiros/decoradores bem como seus familiares possam desfrutar das vantagens de se filiarem.

Tudo a ser acrescentado nas vantagens que o SINDETAP, já vem conquistando para a categoria, como seguro de vida reduzido, convênios médicos e odontológicos bem como descontos na aquisição de ferramentas.


42 visualizações0 comentário
bottom of page