PROJETO “REFERENCIAL PONTO DE EQUILÍBRIO” CONTINUA AVANÇANDO E PORTO ALEGRE TAMBÉM ABRAÇA A IDEIA


Reginaldo Pujol, vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre com 9 mandatos legislativos entre deputado e vereador, foi a porta de entrada do projeto no Estado do Rio Grande do Sul.


Em audiência nesta tarde do dia 06 de dezembro de 2019, acompanhado de seu chefe de gabinete, Jorge Frago, e seus assessores, o vereador aceitou a ideia de levar para aprovação o pedido de Audiência Pública para que nosso projeto possa se tornar uma realidade no Estado do Rio Grande do Sul.


Trata-se de um projeto piloto, mas ao mesmo tempo será implantado de forma simultânea em todas as capitais do Brasil. Confira no link a seguir: https://www.elosocial.org.br/post/projeto-referencial-ponto-de-equilibrio-%C3%A9-lan%C3%A7ado-simultaneamente-em-todos-os-estados-do-brasil


Não haverá custo para o erário público sobre a ministração do projeto que será totalmente patrocinado pelo Sistema INER de resíduos sólidos através do Consórcio INER (www.grupoiner.com.br)


Saiba mais a respeito visitando nosso portal de internet www.socialdocidadao.org.br, em especial a página que explica de forma pormenorizada o funcionamento do projeto, que além da forma exposta aqui nesta matéria está disponível também para associações, igrejas e demais instituições religiosas.


Acompanhe nosso trabalho no Estado do Rio Grande do Sul através de nosso portal estadual www.elosocialrs.org


193 visualizações2 comentários

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"