top of page
Buscar

PROGRAMA DA BAND, “EMPRESÁRIOS DE SUCESSO”, ESCOLHE GRUPO INER


Nesta quinta-feira, dia 12 de março de 2020, a produção do Renomado programa “Empresários de Sucesso”, da TV Band, entrou em contato com o Diretor Presidente do Grupo INER, Jomateleno dos Santos Teixeira, para informar que o Grupo Iner foi escolhido para participar do programa, conforme e-mail mostrado a seguir:


A liberação de participação em entrevistas ocorreu no dia de ontem, 11 de março, quando o Grupo INER se considerou totalmente pronto para enfrentar tais desafios, pois todos somos sabedores que a implantação do Sistema INER de resíduos sólidos é uma grande mudança de paradigma no Brasil e um grande desafio para aqueles que se julgavam “donos do lixo”.

O lixo é um dos melhores negócios do mundo e assim é visto nos países desenvolvidos. Enquanto no Brasil enterramos riquezas e atacamos o meio ambiente de forma irresponsável com estes “falsos aterros sanitários” e os famigerados lixões a céu aberto.


Pactuou-se que a matéria terá início em Santa Catarina/Florianópolis, entre os dias 16 e 19 e será encerrada em São Paulo na semana do dia 23 diretamente nos estúdios da Band TV.

74 visualizações0 comentário
bottom of page