O ELO SOCIAL RS É DESTAQUE EM MOBILIZAÇÃO.

Atualizado: 10 de Jan de 2019

O Elo Social RS está se mobilizando para atender às demandas do ‘Projeto Lixo Zero Social 10’, do SISTEMA INER. Serão às seguintes Regionais, no Estado do Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Gravataí, Passo Fundo, Santa Maria e Pelotas.



A CESB (Confederação do Elo Social Brasil) é a instituição responsável pela implantação de todos os Programas Sociais advindos da construção das Unidades de Usinas (SISTEMA INER).


A cada CTT - Central de Triagem e Transbordo e CTF - Central de Transformação Final será doado um Prédio Social para abrigar o Projeto denominado Social do Cidadão e a cada 2.000.000 de habitantes terá um Prédio Seccional.


Responsável pelas ações voltadas para à interdições e fechamento dos lixões e aterros, após apuração da Comissão do Meio Ambiente, através de parecer técnico e jurídico.


SOCIAL DO CIDADÃO

Com capacidade de atender socialmente 200 famílias/dia e ministrar 720 cursos grátis de cidadania/mês, nossas sedes serão instrumento social para atendimento das famílias.


AVANTE, ELO SOCIAL!!!


68 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"