top of page
Buscar

MULTIEQUIPAMENTOS PODERÁ ENTRAR NO CONSORCIO INER



Carlos Alberto Mendes, Presidente do SINDETAP Nacional e diretor Comercial do Grupo INER, visita fábrica de Tanques de Combustível que poderá integrar o Consorcio INER e fornecer com exclusividade todos os equipamentos a serem instalados nos prédios dos CTTs e CTFs no Brasil.


Para poder atender os 1.480 CTTs e os 158 CTFs, iremos precisar de um total de 1.638 pontos de abastecimento dos caminhões coletores de lixo, e para isso já pesquisamos várias empresas do setor até chegarmos na Multiequipamentos.



Nesta data de 05/08/2019, fui indicado para visitar formalmente seu parque industrial, localizado na cidade de Colombo, estado do Paraná.


Atendido pelo seu diretor José Hira, o qual me acompanhou na visita à fábrica e passou todas as informações necessárias sobre a empresa, bem como pelo produto ofertado.

A impressão causada foi a melhor possível, e pudemos constatar que a empresa, a exemplo de nós, pelo Sistema INER de Resíduos Sólidos, tem como meta trazer um novo conceito ao mercado consumidor de combustíveis.



Feita a primeira parte da vistoria das instalações da empresa, restou conhecer o seu trabalho, e esta missão coube ao Diretor Presidente do Grupo Empresarial INER e do Consorcio INER, que na data do dia 20 de agosto do corrente ano, acompanhou a instalação de dois equipamentos da Multiequipamentos no Município de Porto Belo, Estalado de Santa Catarina, no aeroporto local.


Acessem matéria completa no link abaixo.


16 visualizações0 comentário
bottom of page