top of page
Buscar

MULTIEQUIPAMENTOS PODERÁ ENTRAR NO CONSORCIO INER



Carlos Alberto Mendes, Presidente do SINDETAP Nacional e diretor Comercial do Grupo INER, visita fábrica de Tanques de Combustível que poderá integrar o Consorcio INER e fornecer com exclusividade todos os equipamentos a serem instalados nos prédios dos CTTs e CTFs no Brasil.


Para poder atender os 1.480 CTTs e os 158 CTFs, iremos precisar de um total de 1.638 pontos de abastecimento dos caminhões coletores de lixo, e para isso já pesquisamos várias empresas do setor até chegarmos na Multiequipamentos.



Nesta data de 05/08/2019, fui indicado para visitar formalmente seu parque industrial, localizado na cidade de Colombo, estado do Paraná.


Atendido pelo seu diretor José Hira, o qual me acompanhou na visita à fábrica e passou todas as informações necessárias sobre a empresa, bem como pelo produto ofertado.

A impressão causada foi a melhor possível, e pudemos constatar que a empresa, a exemplo de nós, pelo Sistema INER de Resíduos Sólidos, tem como meta trazer um novo conceito ao mercado consumidor de combustíveis.



Feita a primeira parte da vistoria das instalações da empresa, restou conhecer o seu trabalho, e esta missão coube ao Diretor Presidente do Grupo Empresarial INER e do Consorcio INER, que na data do dia 20 de agosto do corrente ano, acompanhou a instalação de dois equipamentos da Multiequipamentos no Município de Porto Belo, Estalado de Santa Catarina, no aeroporto local.


Acessem matéria completa no link abaixo.


16 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page