JUNTOS SOMOS MAIS FORTES - RIO GRANDE DO SUL RECEBE A POSSE DE SEUS DIRETORES


A Diretoria da Federação do Elo Social RS sente-se agradecida por ter recebido em 28 de agosto de 2019, do Conselho Federal do Elo Social através da Diretora Cida Gracietti a posse de todos os Diretores Estaduais, Seccionais e Regionais do Estado do Rio Grande do Sul que até esta data integram a FERS. A liberação do número da Ordem do Mérito Social dos Diretores que estão com suas vagas garantidas para integrar o Projeto Lixo Zero Social 10 nos deixam agraciados. As vagas remanescentes serão preenchidas a partir do concurso público que será realizado tão logo iniciem as obras dos prédios sociais.


A longo dos meses do ano de 2018, com todas as dificuldades que encontramos para que pudéssemos montar o Elo Social RS, mesmo tendo sido um dos últimos estados a entregar a CESB a relação dos diretores selecionados, da falta de credibilidade em relação ao projeto, da desistência de alguns Diretores e, do interesse de algumas pessoas por outras frentes, podemos dizer que o esforço foi e está sendo recompensado.


Quero agradecer a cada um (uma) de vocês pelo esforço e dedicação que colocaram e ainda colocam diariamente para o bom andamento do Projeto no Estado do RS. Obrigada, equipe! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro. Cada um de vocês contribuiu para o bom funcionamento do grupo que esteve à frente desse trabalho, permitindo assim que ações que cabiam a nos fossem realizadas. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, e pelo espírito de união e sacrifício que existiu e existe em nosso grupo. A união mais uma vez demostrou que faz a diferença, e o Estado do Rio Grande do Sul quer junto com os demais Estado da Federação ser protagonista de uma mudança de paradigma quando se fala em lixo. Seremos referência para o mundo, ou melhor, já somos, porque além de resolvermos definitivamente a problemática do lixo no Brasil, estaremos dando uma contribuição magnífica ao Meio Ambiente. Tema em alta nas mídias sociais e digital nos últimos tempos.

O Projeto está avançando no Brasil e no Continente Africano, e que venha outros mais.

Parabéns a todos(as) que de uma maneira ou outra contribuíram com esta Diretoria.




Maria Ines Rodrigues Brum

Diretora Presidente da Federação do Elo Social RS

OMS nº 862

154 visualizações1 comentário