top of page
Buscar

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES - RIO GRANDE DO SUL RECEBE A POSSE DE SEUS DIRETORES


A Diretoria da Federação do Elo Social RS sente-se agradecida por ter recebido em 28 de agosto de 2019, do Conselho Federal do Elo Social através da Diretora Cida Gracietti a posse de todos os Diretores Estaduais, Seccionais e Regionais do Estado do Rio Grande do Sul que até esta data integram a FERS. A liberação do número da Ordem do Mérito Social dos Diretores que estão com suas vagas garantidas para integrar o Projeto Lixo Zero Social 10 nos deixam agraciados. As vagas remanescentes serão preenchidas a partir do concurso público que será realizado tão logo iniciem as obras dos prédios sociais.


A longo dos meses do ano de 2018, com todas as dificuldades que encontramos para que pudéssemos montar o Elo Social RS, mesmo tendo sido um dos últimos estados a entregar a CESB a relação dos diretores selecionados, da falta de credibilidade em relação ao projeto, da desistência de alguns Diretores e, do interesse de algumas pessoas por outras frentes, podemos dizer que o esforço foi e está sendo recompensado.


Quero agradecer a cada um (uma) de vocês pelo esforço e dedicação que colocaram e ainda colocam diariamente para o bom andamento do Projeto no Estado do RS. Obrigada, equipe! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro. Cada um de vocês contribuiu para o bom funcionamento do grupo que esteve à frente desse trabalho, permitindo assim que ações que cabiam a nos fossem realizadas. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, e pelo espírito de união e sacrifício que existiu e existe em nosso grupo. A união mais uma vez demostrou que faz a diferença, e o Estado do Rio Grande do Sul quer junto com os demais Estado da Federação ser protagonista de uma mudança de paradigma quando se fala em lixo. Seremos referência para o mundo, ou melhor, já somos, porque além de resolvermos definitivamente a problemática do lixo no Brasil, estaremos dando uma contribuição magnífica ao Meio Ambiente. Tema em alta nas mídias sociais e digital nos últimos tempos.

O Projeto está avançando no Brasil e no Continente Africano, e que venha outros mais.

Parabéns a todos(as) que de uma maneira ou outra contribuíram com esta Diretoria.




Maria Ines Rodrigues Brum

Diretora Presidente da Federação do Elo Social RS

OMS nº 862

156 visualizações1 comentário
bottom of page