top of page
Buscar

JOMATELENO É NOVAMENTE RECEBIDO EM AUDIÊCIA PELO PRESIDENTE DA CLP, DEPUTADO LEONARDO MONTEIRO



A pauta desta audiência foi exatamente da distribuição das Sugestões Legislativas, propostas por nossa instituição, e foi totalmente favorável, vez que logo após a escolha de alguns relatores feitas por Jomateleno dos Santos Teixeira, Leonardo monteiro imediatamente procedeu a distribuição para relatoria de todos os projetos que já tinham sido aprovados em primeira fazer da comissão.

Foi um momento de falarmos da importância de cada um dos projetos e também da necessidade de serem os mesmos encaminhados para relatores que tenham afinidade com o tema, tendo assim que o Deputado Lincoln Portella, eterno alinhado de nossos ideais, ficou com um dos projetos que entendemos ser de grande magnitude, pois intenciona criar no Brasil o cargo de Agente de Condicional, enquanto que o Deputado Alexandre Frota, ficou com alguns projetos que acreditamos possa relatar com mais conhecimento de causa, dado a carreira profissional que tinha antes de se tornar um parlamentar.

Alexandre Frota relatara os projetos a seguir:

PROJETO DE LEI PODERÁ TORNAR OBRIGATÓRIA A CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO BANHEIRO

PROJETO DE LEI QUE OBRIGUE TODOS OS ESTADOS A CRIAR PRESÍDIOS ESPECÍFICOS PARA A COMUNIDADE LGBT


 
 
 

Comments


logo_elo_social-21.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page