No próximo dia 05 de junho, das 13:30 às 17h na Av. Paulista, nº 807 – 17º andar - São Paulo, Capital, o Grupo INER realizará uma reunião presencial.
PAUTA DA REUNIÃO:
01) Resumo detalhado da trajetória do projeto e esclarecimentos sobre seu DNA, que é social, e que de forma nenhuma irá abrir mão desta nossa missão.
02) A participação do Consorcio INER como integrante, suas vantagens, garantias e responsabilidades.
03) Explanação sobre a diferença entre ser integrante do Consorcio INER e de ser parceiro exclusivo.
04) A garantia de venda de seu produto em todo o território nacional e a politica de preços diferenciados a ser mantida para integrantes do Consórcio.
05) A garantia de prestação de serviços em todo o território e a política diferenciada de preços a ser praticada pelos parceiros exclusivos do consórcio.
06) A possibilidade de atuar conjuntamente conosco com exclusividade nos 54 (cinquenta e quatro) países do Continente Africano. www.elosocialafrica.org.br
OBSERVAÇÃO:
Trata-se de reunião conclusiva, e não intermediária ou protelatória, e por este motivo pleiteamos que as empresas que já integram o Consorcio INER, tragam seus documentos para celebração dos contratos definitivos.
Fica liberada a presença de assessores, principalmente de contadores e advogados para que possamos interagir e contribuir na finalização de nosso modelo padrão dos contratos a serem utilizados, pois temos ciência que estamos quebrando todos os paradigmas ao implantar no Brasil, um modelo de negócio totalmente diferente do que até então vem sendo praticado.
Mais uma vez queremos alertar que não tínhamos, não temos e não queremos ter qualquer vínculo político ou partidário e que de forma nenhuma vendemos nossas usinas para órgãos governamentais, quer municipais, estaduais ou federal.
Visite nossos integrantes e parceiros:
Na ocasião, será aberta também a oportunidade para que empresas integrantes ou parceiras do Consorcio INER, possam estender nossa parceria para os 54 (cinquenta e quatro) países do Continente Africano, www.elosocialafrica.org
Estão já liberados para implantação do projeto os que passamos a relacionar:
Comments