FES - RS Organiza Assembleia para a posse da comissão dos catadores


Neste dia 03/10/2020 a Federação do Elo Social Rio Grande do Sul em parceria com o SINDETAP RS, realizarão o evento de apresentação do projeto Lixo Zero Social 10 para os catadores de recicláveis do estado.

O evento foi presidido pelo presidente nacional do Elo Social e contou com a presença da presidente da Federação do Elo Social Rio Grande do Sul e do presidente do SINDETAP Rio Grande do Sul.




Na ocasião após apresentação do projeto, tivemos ainda a oportunidade de contar com duas apresentações de cursos vivenciais sendo das matérias de Crenças e Administração Conjunta do Lar.

Em ato contínuo, a reunião foi transformada em assembleia e a mesma elegeu democraticamente seus 7 (sete) representantes.


No mesmo ato assinada as notificações para o Ministério Público e para o presidente da Assembleia Legislativa do estado, dando ciência da criação da comissão e pleiteando a concessão de uso de terrenos municipais para atendimento da legislação




52 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"