FES-RS - Federação do Elo Social Rio Grande do Sul, tem nomeada sua primeira Comissão de Implantação do Projeto Social do Cidadão.
- webelosocial
- 21 de nov.
- 1 min de leitura

A CESB - Confederação do Elo Social Brasil através da Portaria nº 068, datada de 21 de novembro de 2025, nomeou os primeiros integrantes e os primeiros suplentes da Comissão de Implantação do Projeto Social do Cidadão no Estado do Estado do Rio Grande do Sul.
Os nomeados, poderão representar a instituição em reuniões junto as Prefeituras, Secretarias Municipais, Órgãos Estaduais e suas Secretarias Estaduais, e também com, Parlamentares Municipais, Estaduais e Federais, Empresas, Empresários e ONGs Organizações da Iniciativa Privada.

A FES-RS - Federação do Elo Social Rio Grande do Sul, contará com 7 (sete) Diretores Estaduais e também 7 (sete) diretores regionais em cada uma de suas 36 (trinta e seis) sedes regionais, mais 7 (sete) em cada uma de suas 3 (três) sedes seccionais, sendo que cada uma destas diretoria regionais e seccionais contarão comum 34 (trinta e quatro) funcionários.
Como as atividades a se realizarem nestas sedes não seguem os padrões nacionais e nem internacionais, carecemos preparar por antecipação todos aqueles que pretendam ocupar um cargo de direção e assim já iniciamos esta capacitação com 7 (sete) implantadores e 7 (sete) suplentes de implantação.
Com o objetivo de melhor qualificar os futuros diretores distritais a CESB – Confederação do Elo Social estará ministrando gratuitamente cursos de capacitação e ainda possibilitando aos candidatos as vagas de futuros diretores atuarem voluntariamente em algumas reuniões técnicas e políticas.










Comentários