DIRETORES DO RS INTEGRAM GRUPO NACIONAIS DE DIRETORES AUTORIZADOS A COMERCIALIZAR AS USINAS INER



Os Diretores do Rio Grande do Sul, num total de 36 (trinta e seis) diretores estão autorizados, através de contrato firmado, para comercializar as Usinas Iner. Esses Diretores estão alocados nas Seccionais Canoas, Caxias do Sul, Porto Alegre, Pelotas, Passo Fundo e Santa Maria. A proposta do Presidente Jomateleno dos Santos Teixeira é que os Diretores Assessores possam estar comercializando a venda das usinas para pequenos e médios empresários. Através do Termo de Permissão datado de 14 de janeiro de 2020 e da Portaria 007/2020 que regulamenta as reuniões de assessores, está permitido a qualquer Diretor do Elo Social do Brasil, que tenha contrato que lhe autorize a proceder apresentações do projeto Iner para Empresários e investidores, objetivando a formação de consórcio de compradores de Usinas do Sistema Iner, bem como firmar parceria com terceiros com base na possibilidade de ganhos que constam em sua autorização.


Os Diretores do Estado do RS, assim como os demais diretores do Elo Social do Brasil apostam que essa iniciativa irá contribuir para o avanço do Projeto em todo o Território Nacional.


Das 7 diretorias Seccionais do Estado do RS apenas na Seccional de Gravataí não conseguimos montar a equipe, por falta interesse dos Diretores.


No dia 18 de janeiro de 2020, realizamos a primeira reunião dos integrantes do Comercial RS. Contamos com a participação de 8 diretores que integram as Seccionais de Canoas: Loreni Teresinha Fra de Moura e Janaina Busatto Guarienti, Seccional de Caxias do Sul: Lúcio Ubiratan da Rosa Rodrigues e Sérgio Luiz Antunes, Seccional de Porto Alegre: Bruno dos Santos Cerezer, Seccional de Pelotas: Edenir Lottermann e Seccional de Passo Fundo: Maria Ines Rodrigues Brum e Maria Cristina da Silva Fraga .



A pauta dessa primeira reunião foi:

  1. Parceirização de Diretores Elo Social com terceiros;

  2. Planejamento do Grupo Comercial;

  3. Discussão de como captar futuros investidores e por onde começar;

  4. Discussão sobre despesas do deslocamento do Presidente e Assessor;

  5. Discussão sobre quantidade de investidores por grupo;

  6. Discussão sobre qual o papel do líder de cada Seccional.

O grupo concordou que o líder, deverá ser o responsável por guiar o grupo, motivá-los a serem eficazes no trabalho a realizar. Ela(e) deve ser a "peça chave" para o bom andamento das ações, ajudando seu grupo a concluir as metas. Além de que ela(e) que fará contato direto com o Presidente Jomateleno para sanar dúvidas e/ou fazer questionamentos.


Os diretores que estiveram presentes nessa primeira reunião, demonstraram entusiasmo com a proposta e com foco nas ações a realizar, para que assim possamos, com a maior brevidade possível, alcançar nossa meta final que é: concretizar vendas das Usinas Iner no Estado do Rio Grande do Sul.


Por

Maria Ines Brum

Diretora Presidente da Federação do Elo Social RS

Diretora Responsável pela Equipe Web

Assessora Empresarial Grupo Iner


215 visualizações2 comentários

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"