top of page

CONHEÇA O CTF - CENTRO DE TRANSFORMAÇÃO FINAL DO SISTEMA INER.

  • 11 de jan. de 2019
  • 1 min de leitura

O CTF – Centro de Transformação Final dos resíduos sólidos à ser implantado em área para abrigar todas às plantas das unidades denominadas: (UIH – Unidade Incineração Hospitalar, UCA – Unidade de Cremação de Animais, UBA – Unidade de Beneficiamento de Alumínio, UPA – Unidade de Produção de Adubos, UPB – Unidade de Produção de Briquetes, UTV – Unidade de Transformação de Vidros, UGE – Unidade de Geração de Energia, UPP – Unidade de Processamento de Pneus e UPE – Unidade de Processamento de Eletrônicos). Uma para cada grupo de CTTs atendendo de acordo com logística e população da Regional.

Ocorrerá uma grande mudança no tratamento e destinação dos resíduos sólidos e o SISTEMA INER têm o objetivo de contribuir para a implementação da Lei 12.305/2010 que trata da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), através de instituições, empresas e cidadãos realmente comprometidos com uma política social mais justa, responsável e sustentável.



Acesse o link e faça um 'Passeio Virtual': https://youtu.be/G7inB-Fsqhk


AVANTE, GRUPO INER!!!

AVANTE, ELO SOCIAL!!!


 
 
 

Comments


logo_elo_social-21.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page