A FORÇA TAREFA RS VISITOU À TODOS OS ÓRGÃOS ESTADUAIS E FOI O PRIMEIRO PROTOCOLO DE 2019.

Atualizado: 10 de Jan de 2019

No último dia 02 de Janeiro os Diretores do Elo Social RS, assim como os demais Diretores dos outros 25 Estados e do Distrito Federal (DF) encaminharam o ‘Protocolo Força Tarefa’ aos Órgãos Estaduais, com a finalidade de notificar ao Tribunal de Justiça, à Procuradoria Geral da Justiça, à Assembleia Legislativa do Estado, o Governo do Estado e as diferentes Secretarias (Assistente Social, Trabalho e Meio Ambiente), através de Ofício de Notificação, dando ciência que estarão sendo construídos, no Estado do Rio Grande do Sul, 96 (noventa e seis) Prédios do Social Cidadão, 1 (Hum) Prédio da Diretoria da Federação do Elo Social e 1 (Hum) Sistema de Tratamento de Resíduos Sólidos, com capacidade para resolver 100% do problema do lixo, no Estado, através da implantação do “Projeto Lixo Zero Social 10”.

Este Projeto irá gerar cerca de 1.371 empregos de forma direta, através de CLT (nos Prédios Sociais), além de outros empregos à serem gerados de forma direta e indireta pelo SISTEMA INER, que foi o objeto da apresentação a estes Órgãos Estaduais.


A Força Tarefa RS visitou à todos os Órgãos do Estado e foi o primeiro Protocolo de 2019. Os Diretores que se dispuseram, voluntariamente para executar essa tarefa, cumpriram-na com eficiência.

Agradecemos aos Diretores, abaixo relacionados, a disponibilidade para cumprir com a entrega de mais um Protocolo CESB (Confederação do Elo Social Brasil), assim como tem ocorrido em todos os movimentos que o Estado do Rio Grande do Sul faz, para que o Projeto seja efetivado no Estado.

  • Governo do Estado – Diretora Beatriz Antunes > Presidente da Seccional Canoas - Protocolo efetivado em 02/01/2019.

  • Procuradoria da Justiça- Silvana dos Santos > Diretora da Federação do Elo Social - Protocolo efetivado em 07/01/2019.

  • Presidente da Assembléia Legislativa – Joicimara Marques > Diretora da Regional Parobé - Protocolo efetivado em 02/01/2019.

  • Presidente do Tribunal de Justiça – Paula Souto > Presidente da Seccional Gravataí - Protocolo efetivado em 07/01/2019.

  • Secretaria de Assistência Social – Maria Inês Brum > Diretora da Federação do Elo Social - Protocolo efetiva em 02/01/2019.

  • Secretaria do Meio Ambiente – Bruno Cerezer > Diretor da Regional Porto Alegre 02 - Protocolo efetivado em 02/01/2019.

  • Secretaria do Trabalho e Emprego – Maria Inês Brum > Diretora da Federação do Elo Social – Protocolo efetivado em 02/01/2019.


AVANTE, ELO SOCIAL!!!


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo